
A 5ª edição do FEIRÔ foi realizada no último sábado (20), no bairro de Tabajara, em Olinda, reunindo empreendedores locais em uma iniciativa voltada ao fortalecimento da economia popular, solidária e comunitária.
Idealizado pela empreendedora Edilene Alves, que atua na produção de doces desde o início deste ano, o evento tem como objetivo oferecer espaço para que pequenos empreendedores possam expor e comercializar seus produtos, incentivando a geração de renda e o desenvolvimento econômico da comunidade.
O Diário de Olinda esteve presente na feira e acompanhou de perto a diversidade de produtos oferecidos. Entre os destaques está a empreendedora Daniele Alves, da Paraíso das Joias, que participa do FEIRÔ desde a primeira edição e celebra o crescimento da iniciativa.
Mais do que um espaço de comercialização, o FEIRÔ se consolida como um importante instrumento de incentivo ao empreendedorismo local, promovendo oportunidades, fortalecendo pequenos negócios e movimentando a economia do bairro.
A próxima edição já está marcada para o dia 4 de julho e promete ser ainda maior. A expectativa da organização é ampliar a participação de empreendedores e abrir espaço para novos expositores, fortalecendo ainda mais a iniciativa.





