
Desde a última quinta-feira (20), um crime chocou Olinda. Um professor, da rede municipal de Olinda, foi preso, sob a grave suspeita de ter estuprado uma estudante de apenas 11 anos de idade.
A mãe da criança registrou a denúncia e o caso está sendo investigado como assédio sexual e estupro de vulnerável.De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito foi imediatamente conduzido à unidade policial e, após passar pelos procedimentos legais de praxe, ele ficou à disposição da justiça, onde aguardará as decisões sobre o andamento do processo.
A vítima, a aluna de 11 anos, foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife, para a realização de exames periciais que ajudarão na elucidação dos fatos.
Em nota, a prefeitura de Olinda informou que está cooperando integralmente com todas as investigações conduzidas pela Polícia Civil.
A gestão municipal também garantiu que adotará todas as medidas administrativas cabíveis, incluindo o afastamento imediato do servidor de suas funções na rede de ensino.





