
Na última terça-feira (28), a prefeita Mirella Almeida (PSD) realizou uma vistoria nas obras de construção dos habitacionais dos bairros de Sapucaia e Aguazinha. Ums serviço que também mobilizou esforços do governo Lula e da Caixa Econômica Federal, almejando a coonstrução de 200 unidades habitacionais para as famílias que vivem próximas ao canal Lava-Tripa.
Na visita, a prefeita constatou que as obras já superaram os 50% de conclusão, e a previsão de entrega seja em julho do próximo ano. Na ocasião Mirella rememorou que além das unidades habitacionais, a prefeitura em articulação com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), conseguiu recursos para requalificas 90 ruas nos bairros citados, além do alargamento do canal, mellhorias na drenagem e construção de ciclovias.
“Vocês sabem que a política habitacional é uma política importantíssima para o desenvolvimento dos municípios. Estamos aqui visitando o Residencial Sapucaia e Aguazinha que vai ser entregue às famílias que estão saindo das margens do rio Lava-Tripas, que também está passando por uma obra importante em parceria com o Governo Federal”, externou, Mirella.





