
A cantora e produtora cultural Luna França foi uma das vítimas atingidas pelo tiroteio que aconteceu na praça do Carmo, durante o carnaval em Olinda. Desde então ela segue hospitalizada e agora, seus familiares e amigos estão precisando de doação de sangue, que será fundamental para sua recuperação.
Atingida na região do fêmur, Luna foi encaminhada para o Hospital da Restauração, onde passou por dois procedimentos cirúrgicos, e felizmente tem se recuperado bem. Contudo, a paciente tem utilizado bastante, de acordo com sua irmã, Laiz França, mais conhecida como Lakah, o banco de sangue do hospital, precisando assim de doações.
E frente a tudo isso, os familiares de Luna estão pedindo para que as pessoas possam ir ao Hospital da Restauração, na intenção de doarem sangue e assim ajudarem na recuperação da cantora.
Todos os tipos sanguíneos podem ser doados. E a orientação é que os interessados procurem o Hemope, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 171, Derby, Recife e destinar a doação à Luna Martins França Pontes.