Devido a chuva, a manhã da terça-feira (28) não foi fácil para vários olindenses, que sofreram para se deslocar para suas rotinas diárias. Uma realidade que não é desconhecida para quem reside em Olinda. É só cair um pouco de água, que os pontos de alagamento já se apresentam, implicando em transtornos para os munícipes.
O Diário de Olinda recebeu, ao longo da manhã, relatos, denúcias e vídeos mostrando como a chuva atingiu os bairros e as vias urbanas. E como também não é surpresa para os olindenses, as avenidas, Presidente Kennedy, em Peixinhos e a Antonnio Costa Azevedo, em Jardim Brasil II, apresentaram vários pontos de alagamento.
Já na PE-15, que abarca os bairros de Ouro Preto e Cidade Tabajara também foi um verdadeiro caos, semelhante a avenida Chico Science, nos Bultrins e na Segunda Perimetral. E olhe que o inverno ainda nem chegou.
Infelizmente tem sido essa, a realidade de Olinda, nos dias chuvosos. O povo que sofre.
De acordo com a APAC, a previsão do tempo para hoje é que teremos um dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada, com intensidade fraca a moderada. Semelhante previsão do INMET, que prevê que até a noite, teremos a possibilidade de chuvas.