More

    CONSELHEIROS SE LICENCIAM DOS CARGOS PARA PRÉ-CANDIDATURAS

    Em Olinda, as eleições para o Conselho Tutelar em 2023 serviram como um termômetro para as disputas políticas municipal, e com expressivas votações de alguns candidatos, muitos se animaram para disputar uma vaga na câmara de vereadores ou até algo mais.

    Três conselheiros se licenciaram de suas atividades para disputar um cargo eletivo em 2024.

    Kiko, que já foi candidato outras duas vezes em eleições anteriores e já está no seu terceiro mandato como conselheiro, se licenciou e será candidato a vereador pelo PL, apoiando assim Izabel. Ele teve, nas últimas eleições do Conselho Tutelar, 1024 votos e é uma aposta do seu partido.

    Rafaela Crispim, que está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar, tendo uma votação expressiva de 1206 votos, é a aposta do PT e tem como pré-candidato à prefeitura Vinícius Castello.

    Priscila Agra, que está no seu segundo mandato, sendo eleita com 1339 votos, também apresentou seu afastamento, mas não anunciou a qual cargo concorrerá. Ela pode ser candidata a vereadora, mas também há especulações de que ela pode compor uma chapa majoritária como pré-candidata a vice-prefeita numa chapa, encabeçada pelo pré-candidato Márcio Botelho.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo