A conselheira Tutelar, Priscila Agra foi anunciada pelos Progressistas, como a vice da chapa encabeçada por Márcio Botelho, na disputa pela prefeitura de Olinda.
Priscila que atualmente está no seu segundo mandato como conselheira tutelar aceitou o convite feito por Márcio, e está convencida, que por meio da sua experiência, vai contribuir bastante com as discussões e construção de um plano de governo moderno para a cidade.
Em seu currículo, além da experiência na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, Priscila atuou, por mais de uma decada, como assessora parlamentar na câmara municipal, além de ser, ainda hoje, militante em torno de diversas causas sociais.
Graduada em direito, casada e mãe de um filho adolescente, Priscila também devota grande parte do seu tempo à sua devoção evangélica. Desde muito jovem, ainda estudante, foi presidente do grêmio de sua escola, o IEP e também fazia parte da juventude da sua igreja, a Assembleia de Deus, instituição que até hoje frequenta.
A sua chegada na disputa pela prefeitura qualifica ainda mais os debates e atrai para seu palanque, boa parte do eleitorado evangélico de Olinda.
Olinda movimenta-se rumo às urnas.