More

    MIRELLA RECUSA ODIN NEVES E ANUNCIA EX-JOGADOR CHIQUINHO COMO VICE

    A pré-candidata Mirella Almeida (PSD) anunciou o ex-jogador Chiquinho (Solidariedade) como seu pré-candidato a vice-prefeito.

    A indicação não está sendo vista como positiva por alguns de seus apoiadores, que acreditam que Odin Neves (Republicanos) seria uma melhor opção. Nos bastidores, havia até uma campanha em defesa do seu nome.

    Chiquinho, além de ser ex-jogador, ocupou alguns cargos na gestão do prefeito professor Lupércio, como secretário de Esportes, presidente da Agência de Desenvolvimento e assessor especial.

    Já Odin, também ocupou diversos cargos na gestão municipal, como secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, secretário-executivo de Segurança Cidadã e secretário-executivo de Patrimônio.

    Odin também foi presidente da OAB-Olinda, assessor parlamentar na Câmara de Vereadores (Gab. de Mirinda) e na Câmara Federal (Gab. de Álvaro Ribeiro), foi assessor jurídico da procuradoria do município e tem uma história de militância política desde a juventude, tendo participado do movimento estudantil na Católica.

    Odin é filho do jornalista Ernesto Neves, que foi secretário da Fazenda e presidente da URB no governo de Zé Arnaldo.

    Outro ponto a destacar é o fato de Chiquinho estar filiado ao Solidariedade, liderado por Marília Arraes, está com problemas na prestação de contas e não poderá receber dinheiro do fundo partidário na cidade.

    Agora é saber se a decisão foi acertada e se renderá frutos ou conflitos em sua base política.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo