
O presidente nacional do PSB e prefeito do Recife, João Campos, publicou em suas redes sociais, um vídeo onde sobe o tom sobre o episódio de espionagem de seu secretariado, pela Polícia Civil.
No vídeo, João Campos promete que vai até o fim, para desvendar o verdadeiro mandante do processo ilegal de investigação feito por delegados e agentes da Polícia Civil.
“O que está em jogo, não é a polícia investigar, mas de fazer da forma certa”, alertou João no vídeo, apontando irregularidades processuais conduta dos agentes.
“Se não fosse a imprensa livre denunciando, onde isso ia parar? Quem está dando essas ordens? Questionou o prefeito ao refletir sobre as investigações feitas com o intuito de prejudicar e perseguir seu trabalho no estado.
No final, como defensor da democracia, João Campos sobe mais uma vez o tom e afirma que “não vale tudo para ganhar uma eleição”.
Pois bem, com milhares de visualizações, João Campos de fato mostrou que vai explorar bastante a denúncia sobre a possível “arapongagem” da Polícia Civil para fazer duras criticas e insinuações contra o governo do estado.





