
No último domingo (07), aconteceu a eleição para eleger a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro de Caixa D’água, contudo, em virtude de irregularidades e muitas confusões registradas pelas três chapas inscritas, o processo foi paralisado, e será remarcado, de acordo com os grupos concorrentes, para o dia 21 de dezembro.
De acordo com os relatos, as chapas que concorriam as eleições tiveram que enfrentar muitos problemas e divergências no decorrer do processo, o que gerou confusão e até mesmo agressões contra os membros indicados como fiscais.
Frente a isso, e as ocorrências geradas, na intenção de pacificar o ambiente, as três chapas, em comum acordo, junto à comissão eleitoral, acordaram pela suspensão temporária e reagendamento da eleição para o dia 21 de dezembro.
Os concorrentes também solicitaram que a organização da eleição seja feita pela União das Associações e Conselho de Moradores de Olinda (UNACOMO/PE), entidade que representa as instituições comunitárias, visando assim, um processo eleitoral mais organizado.





