Recentemente, em sua página no Instagram, o PSB reafirmou o vínculo político, entre a deputada estadual Gleide Ângelo e Olinda, o que só amplia os rumores sobre sua possível pré-candidatura à prefeitura.
A movimento seria uma resposta aos questionamento dos possíveis adversarios, sobre a relação da socialista com a cidade e seu domicílio eleitoral. O próprio Antônio Campos, pré-candidato a prefeito, chegou a levar o caso à Justiça Eleitoral.
E com essa movimentação, o PSB, além de se apresentar a disputa majoritária, conseguiu , construir uma chapa bem competitiva para a disputa das vagas na Câmara Municipal.
Entre os candidatos, estão figuras conhecidas da política, como ex-vereadores e vereadores em exercício. Alguns dos nomes que disputarão uma vaga na Casa Bernardo Vieira de Melo incluem o parlamentar Tonny Magalhães, o ex-vereador Jorge Prestanista, a ativista dos direitos da criança e do adolescente Cida Rafael, o militante histórico e servidor público Joãozinho, a policial civil Alyne Anne e o advogado e ativista dos direitos humanos Guto Santa Cruz.
Diante desse cenário, o PSB almeja conquistar pelo menos uma vaga na Câmara de Vereadores, mostrando um panorama positivo para o partido em Olinda.