A jornada eleitoral já está em todo ritmo, e o vereador e candidato a prefeito, Vinícius Castello demonstra forte entusiasmo nas agendas de rua e nos eventos dos seus apoiadores.
Um ponto relevante nesses momentos é o próprio discurso de Vini, pois, além de demonstrar a capacidade técnica e política de analisar a cidade, também, tem conseguido apresentar um programa de governo, bastante antenado com a realidade concreta dos olindenses. E um ponto que merece destaque, tem sido o fato do candidato salientar, constantemente, que Olinda precisa ser resgatada.
Em uma de suas falas, Vinícius expressou que andará pelos quatro cantos da cidade, da periferia aos sitios históricos, e vai estabelecer diálogos com os mais diversos setores da sociedade.
De acordo com o candidato, seu plano de governo vai pensar o município como um todo, visando, sobretudo, a efetivação de políticas que tenham a intenção de impactar diretamente no desenvolvimento econômico, histórico, social e cultural da cidade.
“Temos a missão de retornar a Olinda para os olindenses. Estamos numa cidade que está muito entregue. É uma cidade na qual a gente vê lixo em toda parte; não tem saneamento; infraestrutura está terrível; não têm creches, não têm oportunidades para os jovens. Isso faz a gente perder nossa identidade, atingindo nossa cidadania”, expressou o candidato, em uma de suas agendas.
Para Vinícius, Olinda “precisa urgentemente ser resgatada”.