A prefeita eleita, Mirella Almeida (PSD), não parou, desde os resultados da eleição. Já sentou com a governadora Raquel Lyra (PSDB) e já comecou a tratar o Carnaval 2025. Na Amupe, participou do seminário da associação com os próximos gestores, nomeou sua equipe de transição, que já está a todo vapor.
E nós trabalhos da transição, Mirella reuniu com a equipe, na quarta-feira (13), explanando as prioridades que serão perseguidas nos primeiros dias do seu governo.
A equipe foi escolhida, visto seu potencial técnico e possui expertise em suas respectivas áreas de atuação. E de acordo com a prefeita, é hora de trabalhar por toda cidade.
“Nesses primeiros dias, vamos ter um olhar especial para o início do Ano Letivo, o Carnaval e mais ações de melhorias para o município”, afirmou Mirella.
Vejamos o perfil da equipe de transição.
Patrícia Cunha: mestrado na área de comunicação e mais de 15 anos de experiência em comunicação institucional.
Valdenize Honório: Mestre em educação, especialista em Inovação e Tendências Educacionais e Gestão da Educação. É servidora da Prefeitura de Olinda.
Luciana Lopes: Possui Especialização em Saúde Pública, Hematologia e Hemoterapia, Gestão de Sistemas e Serviços, além de qualificação na área de auditoria em serviços de saúde. É servidora da Prefeitura de Olinda.
Júlio Corrêa: Com vasta experiência na área jurídica, é advogado, tendo pós-graduação pela Escola de Magistratura de Pernambuco. Foi procurador-geral em municípios como Cabo, Jaboatão e Igarassu, sendo, hoje, procurador do Cabo.
Cinthia Ramos: Possui pós-graduações em Licitações e Contratos Públicos, além de Contabilidade e Controladoria Governamental. Também tem MBA em Gestão Contábil, Auditoria, Perícia e Controladoria.