More

    Em nota, Antônio Campos atualiza o quadro da ação na Justiça Eleitoral contra Mirella e Chiquinho

    O advogado e ex-candidato à prefeitura de Olinda, Antônio Campos, emitiu nesta segunda-feira (19), uma nota explicando como anda a ação movida na Justiça Eleitoral contra a Chapa Mirella (PSD) e Chiquinho (Solidariedade), que disputou e venceu a eleição municipal de 2024.

    De acordo com Tonca, a prefeita e o vice continuam com seus mandatos sub judice, e a ação de impugnação impetrada obteve recentemente o acórdão, onde o Tribunal Regional Eleitoral determinou pela colheita de provas. Dessa forma, Mirella e Chiquinho terão até a próxima sexta-feira (23) para recorrer da decisão do colegiado.

    Os pontos denunciados por Antônio Campos são relacionados a fatos como, possíveis compra de votos, assédio eleitoral, showmícios, rachadinhas eleitorais e utilização da máquina pública em favor da campanha de Mirella Almeida e Chiquinho.

    Por fim, Tonca reafirma sua convicção que a chapa Mirella e Chiquinho será cassada, mediante as graves irregularidades, provas já produzidas e acostadas, como também os novos elementos comprobatórios que ainda serão produzidos nessa nova fase do processo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo