Vinícius Castello (PT) encerrou suas atividades de campanha com uma carreata que percorreu mais de 30 quilômetros, 33 ruas, 16 bairros, centenas de carros.
Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Celso Muniz Filho (PCdoB), do prefeito do Recife, João Campos (PSB), a Ministra de Ciências e Tecnologia Luciana Santos além de Deputados e Senadores,
“Estou muito confiante e muito feliz porque a gente vai ter uma Olinda melhor, pois a gente fala diretamente com a população que está querendo realmente a mudança na nossa cidade. Amanhã, vamos às urnas votar 13 para poder resgatar a Olinda e devolvê-la para os olindenses”, afirmou Vinicius. “Viemos pedir voto para Vinicius que vai ser um grande prefeito. Amanhã é Vinicius Castello, 13”, completou João Campos.
Segundo a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB), a frente construída pelo candidato “vai garantir uma espetacular vitória, não só para Vinicius, mas principalmente para o povo de Olinda”.
Líder do governo Lula no Senado, Randolfe Rodrigues (PT) veio de Brasília para participar da carreata e acompanhar o candidato no dia da votação. “Viemos aqui todos juntos dizer que Vinicius representa a mudança que Olinda vai ter. Ele tem relação direta com o presidente Lula, tem o apoio dos senadores e de um grande time que vai ajudá-lo a cuidar de Olinda”, afirmou.
Para Humberto Costa (PT), “o que a gente tem visto na rua é uma receptividade enorme”. “Estou muito tranquilo para ir amanhã para essas eleições com a expectativa de vitória”, revelou.
“O que a carreata nos mostrou foi um apoio popular muito grande que foi crescendo ao longo da campanha. As pesquisas, as ruas e o desespero dos nossos adversários indicam isso. Eu tenho certeza que Vinícius sairá vitorioso amanhã, representando a vitória da mudança e das forças democráticas”, concluiu a senadora Teresa Leitão (PT).
Além da ministra e dos senadores, estiveram na carreata o presidente estadual do PT, deputado Doriel Barros; as deputadas estaduais Gleide Ângelo (PSB), Dani Portela (PSOL) e Rosa Amorim (PT); o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP); André Avelar (Mobiliza), que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Izabel Urquiza (PL); e a vereadora mais votada no Rio de Janeiro, Tainá de Paula (PT).