
Ainda repercutindo os resultados das enquetes lançadas pelo Diário de Olinda, em sua página no Instagram, onde se procurou fazer uma consulta com os leitores e seguidores acerca da avaliação das gestões das cidades da região metropolitana do Recife, destacamos a análise positiva apresentada pelos perfis votantes de dois prefeitos, João Campos, do Recife e Flávio Gadelha, de Abreu e Lima, ambos do PSB.
É bem verdade que ambos gestores foram muito bem votados nas eleições de 2024. João Campos obteve 78,11% dos votos, enquanto Flávio Gadelha alcançou 68,81%. Números expressivos, sobretudo em cidades estratégicas.
Mas com o decorrer da gestão, não é incomum que a popularidade dos prefeitos seja reduzida, haja vista as dificuldades, contradições e obstáculos existentes na condução de uma cidade.
Porém, os ventos em Abreu e Lima e no Recife ainda se demonstram bons para sua população, que tem demonstrado satisfação com o trabalho realizado pela dupla socialista. Em nossa enquete, 48% dos participantes avaliaram como excelente o trabalho de Flávio Gadelha e João Campos foi avaliado com excelência por 57%, consagrando-se como os melhores avaliados da região metropolitana.





