More

    Roberta Beltrão quer uma Olinda inclusiva, acolhedora e democrática!

    O PCdoB tem apresentando candidaturas bastante alinhadas as pautas progressistas e sintonizadas a um projeto de cidade mais democrática. E nessa batida, o partido da ministra Luciana Santos está apostando na candidatura de Roberta Beltrão, como nome forte para a câmara de vereadores.

    Roberta é militante do PCdoB desde jovem, quando estudava na Escola Técnica e conheceu a juventude do partido. Na universidade, ampliou sua participação nas lutas e tornou-se quadro partidário.

    Moradora de Olinda, Roberta é trabalhadora, ativista social e mãe. E sua candidatura se deu, sobretudo pela sua luta em torno da defesa por políticas mais inclusivas, sobretudo, as direcionadas as crianças atípicas.

    Conhecedora da realidade da cidade, Roberta faz críticas à atual política de inclusão de Olinda e, tem denunciado sistematicamente a carência do atendimento educacional e de saúde proporcionado pela prefeitura às crianças autistas.

    Além disso, Roberta promete que, sendo eleita, vai promover uma releitura das políticas de assistência social, visando a construção de uma realidade melhor para as famílias e mães atípicas.

    Segundo a candidata, sua luta é por uma Olinda mais justa, inclusiva e acolhedora!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo