
Na última quinta-feira (27), durante a votação do impeachment, a vereadora Eugênia Lima (PT) reiterou na Câmara sobre a falta de transparência da gestão Mirella.
Na ocasião, a parlamentar fez questão de cobrar mais transparência da gestão municipal e apontou preocupação acerca do silêncio da prefeita, quanto aos pedidos de informações cobradas à gestão.
A vereadora falou que continua sem respostas, quanto aos requerimentos feitos, cobrando informações acerca do planejamento da prefeitura quanto o enfrentamento das chuvas, sobre o cumprimento da Lei do Carnaval, que obriga a prestação de contas até 30 dias após o evento, bem como as informações fiscais acerca do que foi deixado pela gestão do Professor Lupércio (PSD).
“Há uma falta de transparência e também uma ausência na execução de políticas públicas essenciais, como saúde, educação e assistência social. Não queríamos ter chegado a esse ponto. O que estamos cobrando são explicações. Esta Casa já realizou escutas com a população, trouxe demandas, encaminhou para a gestão… e nada acontece”. Declarou a vereadora em plenário.