More

    Para Eugênia, água não é mercadoria!

    PARA EUGÊNIA, ÁGUA NÃO É MERCADORIA!
    Em audiência pública sobre a concessão administrativa parcial dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto da Compesa, a vereadora Eugênia Lima (PT) frisou sua preocupação com os temas tratados e, em um tom crítico, afirmou que não podemos conceber a água como uma mercadoria.

    Nessa mesma intensidade, a parlamentar fez críticas às formas de “privatização” que o governo tem executado para a Compesa, que em sua opinião é um patrimônio do povo pernambucano e não pode ser tratado como uma empresa que vise o lucro.

    O evento ocorreu na sede da Fiepe, no Recife, contando com uma participação destacada de várias lideranças políticas, autoridades e sociedade civil.

    Como a única voz de Olinda na audiência, Eugênia trouxe dados sobre a cidade, tendo em vista a questão do saneamento básico e acesso à água.

    “Temos 75% de nossa cidade sem saneamento básico. Eu me pergunto, se o saneamento que já é privatizado não garante o serviço, como vão garantir o abastecimento? Questionou a vereadora aos presentes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo