
É bem verdade que Mirella Almeida (PSD), diante o trabalho que tem desempenhado na prefeitura de Olinda, já tem solidificado marcas positivas na administração, visto seu perfil de gestora.
E além de trabalhar com um ritmo de metas e planejamento, vistoriar as obras e serviços desempenhados pela gestão e articular parcerias com a governadora Raquel Lyra (PSD) e com o presidente Lula (PT), outro traço que marca o perfil de Mirella é o de nomear novos servidores concursados.
A prefeita, nesse primeiro ano de mandato, já nomeou e empossou diversos profissionais à administração pública e das mais variadas categorias e áreas de atuação, como professores, guardas municipais, agentes administrativos, engenheiros, profissionais da saúde etc.
E nessa segunda-feira (06) a prefeita deu mais um passo em ampliar o quadro de servidores concursados, dando posse a 26 novos servidores que vão trabalhar na área da saúde e na Defesa Civil.
Será a primeira vez que a Defesa Civil contará com dois engenheiros efetivos em seu quadro técnico.
“Ninguém quer depender de um posto de saúde, mas quando precisa, quer ser bem atendido. Esses profissionais estão chegando para fazer a diferença, trazendo acolhimento, empatia e compromisso. Em cada unidade, o sorriso e o bom atendimento valem mais do que qualquer estrutura. A missão de todos nós é trazer vida para a vida das pessoas. Os engenheiros, por sua vez, vão ter uma grande missão de melhorar nossas encostas. Então, é de suma importância”, destacou Mirella na cerimônia de posse.
Entre os empossados, está o médico clínico Lucas Lima, de 28 anos, que celebrou a oportunidade. “É uma alegria enorme poder contribuir para a saúde da população olindense. A cidade é linda e acolhedora, e espero retribuir com dedicação e compromisso”, comemorou.
Já a farmacêutica Micaela Cavalcante, também de 28 anos, compartilhou da mesma emoção. “Estou muito feliz e ansiosa para começar. É uma honra fazer parte da saúde de uma cidade histórica como Olinda”, comentou.