
Segundo informações do Hospital do Tricentenário, o jovem foi socorrido por populares com uma lesão grave na perna, mas não resistiu aos ferimentos.
A administração do hospital afirmou que o em entrevista, o clínico geral, Levi Danton, informou que o jovem tinha uma lesão bastante extensa na coxa direita, oque levou ele a perder muito sangue. “A equipe do hospital deixa nossas condolências para a família e amigos”, reforçou.
Segundo o comitê que monitora os acidentes com o primeiro caso ocorreu em 31 de março de 2015, já o outro no dia 20 de fevereiro de 2023. Ambos eram homens, um de 23 e outro de 32 anos. No estado já foram 82 acidente desde do início do monitoramento em 1992.
Representantes do Governo de Pernambuco estiveram no Hospital Tricentenário, em Olinda, para prestar apoio à família do adolescente e coletar mais informações sobre o caso.
As principais espécies potencialmente agressivas para os seres humanos que habitam a área são o Tubarão Tigre (Galeocerdo cuvier) e o Tubarão Cabeça chata (Carcharhinus leucas).





