O professor Lupércio será uma das figuras mais importantes na disputa eleitoral que se avizinha. E não apenas no seu palanque oficial, mas também nas agendas dos seus principais oponentes, já que todos os passos do prefeito serão avaliados, para o bem, ou para o mal da gestão.
Na última enquete lançada aos leitores do Diário de Olinda, no Instagram, foi impressionante a disputa entre os participantes que avaliaram o governo Lupércio. Na consulta, 44% dos votos avaliaram o governo municipal como ótimo, já 45%, apontaram como ruim. Ou seja, opiniões distintas, praticamente empatadas.
Obviamente que, mesmo não sendo uma pesquisa oficial, a enquete mostra o quanto as opiniões estão em campos extremos, o que provavelmente implicará na presença da figura do prefeito, nos discursos de todos os candidatos.
A candidata Mirella, por exemplo, com esses números, precisa procurar apontar suas metas e movimentos em torno daqueles que já demonstram simpatia pelos feitos de Lupércio.
Já a oposição, que tem sido liderada por Tonca, Izabel, Vinícius e Márcio, precisam correr para arregimentar o apoio dos tantos que avaliaram a gestão Lupércio como ruim.
Ou seja, independente dos resultados, teremos “Lupércio”, para todos os gostos.