João Vitor Mamede, um jovem de 22 anos, vem se destacando nessas eleições. Morador do bairro de Rio Doce, liderança do movimento estudantil e com uma oratória de fazer inveja a muitos veteranos na política, ele se consolida como uma candidatura que pode surpreender.
Habilidoso nas redes sociais e disposto a ir para a rua logo cedo, Mamede está trilhando um caminho que pode surpreender.
Com um discurso que o conecta diretamente com a juventude da cidade, que representa um terço da população, Mamede é o “candidato jovem de Vinícius”, tanto por ser o mais jovem a apoiá-lo, quanto por ser um personagem ativo nas atividades da majoritária.
Com seu comitê estrategicamente situado no principal acesso ao sítio histórico, o local se tornou um ponto de encontro certo para a juventude nos finais de semana. Circulam, em média, mil pessoas todo final de semana desde a inauguração do comitê.
Diante do potencial de João Mamede, não será surpresa que sua votação o consolide como uma nova liderança na cidade, ou até mesmo como o parlamentar mais jovem da história de Olinda.