More

    GIRO.PE: Vereador de Igarassu, Júnior do Habitat vai doar seu salário

    Em Igarassu, o vereador Júnior do Habitat afirmou em seu discurso de posse que irá doar seu salário líquido para causas sociais.

    Fundador da ONG Habitat-PE, que atua na defesa da habitação e no combate a registros fraudulentos em cartórios de imóveis, Júnior reafirmou seu compromisso com a causa.

    “A minha cobiça por esta caneta de vereador é pelo PODER! Poder que será usado para transformar a vida das pessoas, para dar continuidade ao projeto iniciado em 2016 com a constituição da Habitat-PE. Por este motivo, durante os 4 anos do meu mandato, o salário do vereador Júnior do Habitat-PE será doado para ações sociais que visem a regularização fundiária da população carente”, destacou o parlamentar.

    Atualmente, para um cidadão legalizar uma moradia irregular, o custo médio inicial é de R$ 8.000,00 (oito mil reais), valor referente aos honorários de advogado e engenheiro para elaboração da planta do imóvel. Com o salário de Júnior do Habitat-PE, seria possível contemplar 15 famílias anualmente. No entanto, ele afirmou em seu discurso que, além de doar o dinheiro, também contribuirá com sua mão de obra e expertise no assunto, ampliando o número de beneficiados de 15 para 300 famílias por ano. Ele ainda se comprometeu a, em dezembro de cada ano, prestar contas sobre as famílias beneficiadas pelo projeto, garantindo transparência para o povo de Igarassu.

    A atitude gerou repercussão na cidade e vem chamando a atenção da população.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo