More

    GIRO.PE: Paulista já pode pedir música no Fantástico

    Com as recentes notícias acerca do rompimento político entre o prefeito do Paulista, Severino Ramos (PSDB) e o seu vice, Felipe Andrade (PSD), mais conhecido como Felipe do Veneza, a cidade “já pode pedir música no Fantástico”, pois agora contabiliza-se a terceira separação consecutiva dos gestores na cidade.

    Em 2020, na gestão do atual deputado estadual Júnior Matuto (PRD), o vice, Jorge Carreiro (Podemos), que hoje trabalha como secretário em Paulista, rompeu relações com o prefeito, protagonizando uma disputa jurídica e política que na época mexeu com toda cidade.

    Na ocasião, houveram até afastamentos por ordem judicial de Matuto do seu cargo, fazendo com que, consequentemente Jorge assumisse a prefeitura. Tudo isso num ambiente de disputa eleitoral, culminando na vitória de Yves Ribeiro (MDB), candidato de Carreiro, sobre o nome defendido por Júnior, que era seu então aliado, Francisco Padilha (PDT).

    A chapa de Yves Ribeiro, na época, tinha como vice-prefeito, o empresário Dido Vieira (Republicanos), nome novo e leve no cenário político da cidade. No entanto, “os ventos da discórdia” também sopraram na nova gestão, e o rompimento entre prefeito e vice não tardou a chegar. Mais uma vez, Paulista testemunhou o fim da relação construída para as eleições da época.

    E agora, pela terceira vez consecutiva, novamente o enredo do rompimento entre vice e prefeito, de um lado Felipe do Veneza, que alega desprestígio e falta de espaço na gestão e do outro, Ramos que segue administrando a cidade sem tamanhas preocupações com o fato, e contando, sobretudo com apoio expresso da maioria dos vereadores e da governadora Raquel Lyra (PSD).

    Entretanto, uma coisa é certa, se ambos não se resolvem, perde a cidade e a própria gestão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo