More

    GIRO.PE: Em meio a denúncias, secretários e vereadores sam em defesa de Ramos

    Na última semana, o deputado estadual Júnior Matuto (PSB), em suas redes sociais, externou a denúncia acerca da contratação da médica particular do prefeito, pela secretaria de saúde.

    De acordo com o parlamentar, a contratação não seguiu padrões éticos e leva a conclusão de um potencial favorecimento pessoal do prefeito, Severino Ramos (PSDB) utilizando recursos da prefeitura.

    Contudo, como reação ao fato, vereadores, lideranças politicas e secretários municipais saíram em defesa do prefeito, exaltando sobretudo seu perfil ético, bem como o compromisso de sua gestão com a cidade.

    Nas redes, a vereadora Susy Racinha (Republicanos) expressou a sua confiança no prefeito. Já os vereadores Raul Silva e Alemão, ambos do PCdoB, e o presidente da Câmara, Eudes Farias (MDB) também publicaram nota, externando apoio e confiança no trabalho desempenhado pela gestão de Ramos.

    No âmbito do poder executivo, os secretarios Francisco Padilha, Gilberto Sabino e Raimundo Lopes também saíram em defesa do prefeito, bem como o ouvidor geral, Edson Carneiro, onde expressam confiança na seriedade de Ramos, principalmente nesse horizonte de construção de um novo tempo político na cidade.

    Contudo, frente as reações, circula que tudo não passa de uma tática de defesa montada pela própria gestão, que tem abordado lideranças políticas e membros do governo, para assim superar os ataques proferidos ao prefeito.

    Já a denúncia feita pelo deputado Júnior Matuto foi encaminhada para o Ministério Público de Pernambuco, Tribunal de Contas do Estado e ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo