
A última sexta-feira (05) foi um dia de muita “resenha” e conversas descontraídas, no encontro promovido por Guila, que juntou grupos e lideranças políticas, num clima de alegria e confraternização.
Essa foi a 7° Feijoada do Guila, um momento de descontração, que juntou em um só lugar, pessoas das mais variadas matizes ideológicas ( da “bancada evangélica” as frações da esquerda).
Além de atuar no campo da comunicação e da propaganda, Guila é um conhecido agente político de Olinda. Suas marcas têm sido o forte companheirismo, a leveza e a capacidade de diálogo e escuta ativa. E para celebrar as conquistas pessoais e profissionais, ele organiza essa grande feijoada, convidando os amigos para um dia de lazer e “resenha”.
Na edição desse ano, compareceram, como de costume, vereadores, deputados, lideranças políticas, empresários, comunicadores e dirigentes partidários, que do início ao fim, celebraram o momento com muito divertimento e boas conversas.
Um evento que, embora não seja sua finalidade, ensina muito o que deve ser a boa política para uma cidade, ou seja, juntando gente, unindo pessoas e convergindo ideias para a garantia do bem comum.
E foi tudo isso o que mais se viu na feijoada do Guila, um momento que fica na história como uma iniciativa do bem e que, dali, espera-se apenas coisas boas.





