
A cada dia, a vereadora Eugênia Lima (PT) tem se destacado pela sua capacidade de trabalho, alinhando sua dinâmica parlamentar com os problemas reais da cidade e dos olindenses. Mas tudo isso, com um forte diferencial, a produtividade.
Não é novidade vermos parlamentares em constante diálogo com os segmentos da sociedade, porém a grande dificuldade da maioria desses, é a de conseguir concretizar saídas e soluções às demandas. E é nesse ponto que o mandato de Eugênia ganha relevo.
Após prestar de contas do mandato a sociedade, Eugênia mostrou o quanto pode contribuir solidamente para a cidade. Não é a toa que grandes lideranças da esquerda, sobretudo petista, tem frequentado suas agendas externas, principalmente nesse período de prévias carnavalescas.
Em suas agendas, Eugênia já trouxe para Olinda o deputado federal Carlos Veras, presidente estadual do PT, o senador Humberto Costa (PT), as vereadoras petistas, Rosa Amorim e Kari Santos, além do ex-parlamentar Fernando Ferro.
E foi noss desfiles do Eu Acho É Pouco e do Elefante de Olinda, que as pessoas puderam ver o prestígio da vereadora perante o povo.
E cercada de tantos nomes destacados da esquerda, não existem dúvidas do potencial de Eugênia como lideranças estadual do partido e alternativa para Olinda.





