Frente a uma eleição complexa e relevante para as disputas estaduais e nacionais que se avizinham, Vinícius Castello (PT), a cada dia, vem mostrando que está pronto, não apenas para governar a cidade, mas para ser uma nova liderança da esquerda no estado.
Em mais uma atividade de sua campanha, Vinícius mobilizou importantes nomes da esquerda e do campo democrático e popular. Ao seu lado, caminham os movimentos populares, os trabalhadores e seus sindicatos, a intelectualidade, vários artistas e fazedores de cultura, além do alto escalão dos partidos que o apoiam.
No último sábado (14), o candidato mobilizou aproximadamente 500 pessoas em seu comitê. E nesse evento, que debateu sobre as políticas publicas voltadas a cultura, estiveram presentes, a ministra Luciana Santos (PCdoB), quadros nacionais do Partido dos Trabalhadores, dirigentes estaduais da União da Juventude Socialista (UJS), diretores da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), e inúmeras lideranças de vários campos da esquerda.
Tudo isso é força e dedicação à política! Não existe dúvida que Vinícius sairá “gigante” das eleições municipais, demonstrando preparo e capacidade de mobilizar as mais variadas frentes.