
O advogado e ex-candidato à prefeitura de Olinda, Antônio Campos, emitiu nesta segunda-feira (19), uma nota explicando como anda a ação movida na Justiça Eleitoral contra a Chapa Mirella (PSD) e Chiquinho (Solidariedade), que disputou e venceu a eleição municipal de 2024.
De acordo com Tonca, a prefeita e o vice continuam com seus mandatos sub judice, e a ação de impugnação impetrada obteve recentemente o acórdão, onde o Tribunal Regional Eleitoral determinou pela colheita de provas. Dessa forma, Mirella e Chiquinho terão até a próxima sexta-feira (23) para recorrer da decisão do colegiado.
Os pontos denunciados por Antônio Campos são relacionados a fatos como, possíveis compra de votos, assédio eleitoral, showmícios, rachadinhas eleitorais e utilização da máquina pública em favor da campanha de Mirella Almeida e Chiquinho.
Por fim, Tonca reafirma sua convicção que a chapa Mirella e Chiquinho será cassada, mediante as graves irregularidades, provas já produzidas e acostadas, como também os novos elementos comprobatórios que ainda serão produzidos nessa nova fase do processo.





