More

    Em ato contra o 8 de janeiro, Eugênia destaca a ameaça aos trabalhadores

    No último dia 8 de janeiro, ocorreram em todo o país atos contra a tentativa de golpe orquestrada por setores da sociedade e militares da extrema direita, que atentaram contra a democracia e atacaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.

    Em Pernambuco, o ato aconteceu no centro do Recife e contou com a participação de diversas lideranças do estado. A vereadora Eugênia Lima (PT) destacou a ameaça que esses atos representaram para os trabalhadores, além da tentativa de retirar direitos historicamente conquistados pela classe trabalhadora.

    “A gente precisa conscientizar a classe trabalhadora, porque aqueles atos (de 8 de janeiro de 2023) também representavam a retirada de direitos trabalhistas”, destacou Eugênia. “A tentativa de golpe era também a negação da ciência, a desvalorização da cultura e de várias políticas públicas”, afirmou.

    Após os discursos, os participantes deram as mãos em uma grande roda na Avenida Conde da Boa Vista e entoaram gritos em favor da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, destacou a parlamentar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo