
O perfil Diário de Olinda inovou e construiu uma cobertura com a participação ativa dos seus seguidores, gerando dinamismo nas postagens.
No meio dos foliões, o Diário buscou transmitir o sentimento do carnaval, fazendo com que o público fosse parte disso. Recebemos diversos vídeos e fotos de pessoas fantasiadas, além de registros dos desfiles de blocos e agremiações carnavalescas.
A equipe acompanhou de perto vários blocos, no meio da orquestra, conversando com quem faz a festa democrática do carnaval: o povo. E ao longo dos dias foram feitas visitas em casas, camarotes, além das entrevistas com os blocos, tanto tradicionais, como os recém-criados.
E foi por meio desse formato, além do trabalho feito por uma equipe extraordinária, o Diário de Olinda conseguiu ampliar o seu público e alcance, e frente a mais de trinta matérias sobre o Carnaval, chegamos a marca de cinco mil seguidores no Instagram.
O reconhecimento veio e assim vamos seguir: vivendo a cidade intensamente, mostrando seu cotidiano e levando informação de maneira independente e com responsabilidade.
Agradecemos também a todos os parceiros que ajudaram a tornar esse projeto uma realidade.
Diário de Olinda – A cidade acontece aqui!