More

    Câmara de Olinda analisará quatro pedidos de impeachment contra Mirella

    Na próxima quinta-feira (05), os vereadores de Olinda analisarão mais quatro pedidos de impeachment, apresentados pelo advogado Antônio Campos, contra a prefeita Mirella Almeida (PSD).

    Para ser aprovada a admissibilidade do processo de impedimento, será preciso um quórum de nove vereadores, com cinco votos favoráveis.

    Entretanto, segundo sondagens feitas pelo próprio Antônio Campos, já existe acordo entre o legislativo e a prefeitura, visando o arquivamento dos pedidos.

    Sendo confirmado o arquivamento, na análise de Antônio Campos, incorrerá em um grande desprestígio político para a Casa Bernardo Vieira de Melo, uma vez que, em 2025, foram 52 pedidos de informações solicitados pelo legislativo, mas apenas doze foram respondidos pela prefeita Mirella.

    “Temos uma prefeita que nunca respeitou o legislativo, e o povo não pode deixar que acordos políticos entre os poderes prejudiquem a cidade. Caso a Câmara rejeite a admissibilidade do impeachment de Mirella, será politicamente cúmplice de seus erros enquanto gestora, e passível de responder também, pelas graves ilegalidades no Judiciário”, avaliou Antônio Campos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo