More

    Base de Mirellla se fragmenta e enfraquece campanha de Felipe Nascimento

    Nos últimos dias, Olinda tem sido palco de intensas movimentações políticas. Diversos deputados e lideranças vêm ampliando suas bases no município e conquistando apoios estratégicos.

    O deputado João de Nagi (PV), por exemplo, expandiu significativamente sua base eleitoral com a adesão de nomes de peso, como o vereador Jesuino, e os suplentes Kiko do Conselho e Churro.

    Outro nome em destaque é o de Ivete Caetano, que, com o apoio da senadora Teresa Leitão, tem intensificado sua atuação em Olinda com vistas a uma votação expressiva em 2026.

    Também se observa o avanço de César Ramos, que vem anunciando apoios relevantes na cidade, como o do ex-vereador Tostão e das conselheiras tutelares Hilda Queiroz e Renata Patrícia.

    Além desses, as candidaturas locais estão a todo vapor, com destaque para o ex-vereador Vinícius Castello (PCdoB) e a vereadora Eugênia Lima (PT).

    Em meio a esse cenário, um fato chama atenção: grande parte da base eleitoral da prefeita Mirella Almeida (PSD) tem buscado novos caminhos políticos, sobretudo em relação às candidaturas à Assembleia Legislativa.

    A movimentação revela a dificuldade da prefeita em consolidar a candidatura do marido, o vereador Felipe Nascimento (PSD), que tenta viabilizar seu projeto político em parceria com o tio, o ex-prefeito Professor Lupércio (PSD), pré-candidato a deputado federal.

    Mirella tem enfrentado resistência em manter unida a base que lhe garantiu o mandato, e a fragmentação de seus aliados pode comprometer a estratégia para eleger Felipe Nascimento à Alepe

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo