O PRTB, partido que está apresentando Antônio Campos como candidato a prefeito de Olinda, também terá uma chapa com candidatos ao cargo de vereador. E dentro dos nomes apontados, destaca-se o artesão Arthur Luiz, que tem se apresentado como defensor do povo e, principalmente da cultura e do turismo olindense.
Arthur Escultor, como também é conhecido, é um apaixonado pela tradição cultural da cidade. Atua profissionalmente como artista plástico, tendo um grande acervo de peças produzidas e transitando por várias linguagens artísticas, como escultura, pintura, xilogravura, cerâmica e também na confecção de bonecos gigantes.
Com sua arte, Arthur já representou a cidade em vários estados brasileiros. E agora, depois de 20 anos de experiência artística, junto com Antônio Campos, se apresenta como alternativa política aos eleitores olindenses. Seu compromisso maior é o de contribuir com políticas publicas voltadas ao fortalecimento da cadeia criativa e da tradição cultura de Olinda. O turismo também é uma questão que atrai seu interesse, que, entrelaçado com a arte, ode implicar em um forte elemento gerador de emprego, renda e captação de recursos para o município.
Como candidato a vereador, Arthur Luiz tem andado pela cidade, junto ao candidato a prefeito e presidente do seu partido, Antônio Campos, apresentando uma plataforma eleitoral comprometida, principalmente, com o respeito as tradições e a valorização da cultura olindense.
Além disso, Arthur também demonstra preocupação com outras questões mais urgentes, como a saúde pública, educaçao municipal e segurança da cidade, pautas que também pretende atuar, caso seja eleito vereador.
Para Arthur, tanto Antônio Campos, quanto Ana Farias, candidata a vice-prefeita da chapa do PRTB, estão completamente alinhados ao seu projeto eleitoral, para juntos “transformar Olinda em uma cidade mais segura, próspera e culturalmente rica”.