
O líder comunitário Fábio Barbosa, fiel defensor das gestões Lupércio e Mirella, tornou-se a nova baixa no governo municipal ao ser exonerado de suas funções.
Fábio, que foi candidato a vereador nas últimas eleições e obteve mais de 2 mil votos, integrava a equipe de assessoria da atual gestão. O suplente era visto como um dos mais leais aliados do grupo, com forte atuação em uma área marcada por dificuldades sociais.
A saída de Fábio não é um caso isolado. Recentemente, o ativista social Pablo Rocha também foi desligado da Secretaria de Comunicação, assim como o líder comunitário Aruá do Gás.
A onda de exonerações, coincidentemente ou não, teve início após o recuo do ex-prefeito em sua candidatura a deputado federal e o anúncio de que disputaria uma vaga na ALEPE.
Como diversas lideranças já haviam assumido compromissos com outras candidaturas, a mudança provocou turbulência na base governista.
Nos bastidores, a informação é de que lideranças vêm sendo convocadas diariamente e pressionadas a aderir ao novo projeto político de Lupércio.





