More

    Processo de impeachment é arquivado e Mirella segue prefeita

    A Câmara de Vereadores votou, nesta quinta-feira, o processo de admissibilidade do impeachment da prefeita Mirella Almeida (PSD) e de seu vice, Chiquinho (SD). Com 15 votos contrários à abertura, o processo foi arquivado.

    Apenas os vereadores Alessandro Sarmento (PL) e Eugênia Lima (PT) votaram a favor da abertura do processo. Os vereadores Waldemir Labanca (PV) e Denise Almeida (PSD) estavam ausentes da sessão.

    A justificativa para o arquivamento foi de que o processo não seguiu o rito legal e apresentava falhas. Com o plenário lotado por pessoas favoráveis e contrárias ao impeachment, a sessão teve um atraso de duas horas.

    Horas antes, uma reunião entre os vereadores e representantes da gestão de Mirella indicou que as articulações políticas surtiram efeito.

    A prefeita se manifestou em suas redes sociais, afirmando que a ação foi uma tentativa eleitoreira do advogado Antônio Campos, seu adversário nas últimas eleições.

    “Fui eleita pelo povo e estou com muita determinação para fazer de Olinda uma cidade cada dia melhor. Vamos trabalhar com dedicação à população, sempre”, comentou Mirella.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui
    Captcha verification failed!
    Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

    Publicidade

    Nosso arquivo